OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Com a omissão do Poder Público Municipal, em fiscalizar o uso de lonas e redes de proteção nos caminhões de carga em Silvânia, ruas e avenidas seguem sendo sujas diariamente inclusive com cargas de barro, provocando sérios riscos de acidentes.Uma minoria causando transtornos para a população.

Foto:Christiano Lobo.
Nossa reportagem foi acionada por um interleitor que flagrou na manhã desta quarta-feira, 06/06/2018, o momento em que um amontoado de barro caiu de um caminhão caçamba quase provocando a queda de um motociclista, fato ocorrido no início da Rua Xavier de Almeida, no Centro, em Silvânia, nas proximidades da Prefeitura Municipal.
Imagem captada no mesmo local no início da tarde.
Foto:Christiano Lobo.
O fato ilustra a omissão do Poder Público Municipal, em não fiscalizar o uso de lonas e redes de proteção nos caminhões, evitando assim que as cargas, sobretudo, barro caiam nas ruas e avenidas de Silvânia, sujando a cidade, provocando poeira, e e sérios riscos de acidentes.

Apoios políticos durante eleições estaduais são sacramentado de quatro em quatro anos, privilegiando interesses particulares, todavia, necessidades como um anel viário não acontecem.

Acordos e apoio políticos beneficiando uma minoria, em períodos que antecedem as eleições sempre foram prejudiciais ao progresso, desenvolvimento e bem estar da população Silvaniense, prejudicando a coletividade.

Calçadas (veja Avenida Padre Leandro Caliman), são invadidas por construções e o Poder Público Municipal, segue omisso, mesmo após determinações judiciais.

Resta ao cidadão Silvaniense, utilizar melhores critérios na hora de votar em seus representantes no executivo e legislativo (Câmara Municipal).

Talvez o problema do Brasil, Goiás, Silvânia nao seja os políticos, e sim o brasileiro, o goiano o silvaniense que ainda não aprendeu a votar conscientemente.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.