OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Relatório da SSP alerta para possível ataque do PCC em Goiás.

Reprodução/Mais Goiás.
Relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás emitido no domingo (3) reconhece a possibilidade de ocorrência de ataques da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) contra policiais, instituições financeiras, e veículos do transporte coletivo na capital.

Cidades como Aparecida de Goiânia, Anápolis, Goianésia, Goiatuba, Morrinhos, Rio Verde, Catalão, Jataí, Itumbiara e Mineiros, bem como municípios da região Sul e Sudeste do estado podem ser afetados. "Locais onde existe predominância de integrantes da referida organização criminosa", alerta o documento.

Reprodução/Mais Goiás.
Clique na imagem para ampliar e melhor visualizar.
O Relatório de Informação nº 17, de acesso restrito, expõe que essa avaliação se refere "à política adotada [pelo Estado] no que diz respeito ao regime dispensado aos presos na unidade prisional estadual sediada em Anápolis".

O Mais Goiás entrou em contato com Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP) para solicitar entrevista com como titular da pasta, Irapuan Costa, e com responsável pelo comando de policiamento da capital coronel Ricardo Mendes, no entanto o contato com as autoridades não foi possível até o fechamento desta matéria.

MINAS

O documento emitido ainda ressalta que cidades mineiras de Uberlândia, Uberaba e Alfenas no Triângulo Mineiro, podem ter sido alvos de ataques da organização criminosa.

As cidades registraram incêndios em veículos do transporte coletivo.Uma agência do Banco do Brasil em Uberlândia também foi incendiada. "Não sendo possível afirmar, por enquanto com convicção que referidos ataques foram realizados pelo PCC".

NATAL

Segundo matéria do Portal de Notícias UOL, a capital do Rio Grande do Norte, Natal, foi alvo da facção.No sábado (2) um ataque incendiário foi conduzido em um ônibus por seis homens em três motocicletas. Segundo o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Harley-Davidson, os bandidos ordenaram que todos desembarcassem e atearam fogo com auxílio de galões de combustível.O crime ocorreu no bairro Nordeste, região Central da cidade.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.