OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em acidente na BR-060, em Alexânia.

(Foto: Reprodução)
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um engavetamento envolvendo 4 carros de passeio, um caminhão e um ônibus. O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo no km 39 da BR-060,  em Alexânia – sentido Anápolis/Brasília.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um acidente ocorrido minutos antes deixou parte da pista interditada, nas proximidades da ponte do Rio Galinha.  O motorista do caminhão, que transportava uma carga de laranja, não tinha observado que a via estava interditada e acabou atingido vários veículos.
Com o impacto, o caminhão e um carro de passeio pegaram fogo. Uma mulher morreu carbonizada e outra pessoa que estava no carro de passeio ficou gravemente ferida. Logo após o acidente, outros três veículos de passeio e um ônibus colidiram.
Os feridos foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária Concebra Triunfo  e pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Alexânia.
A rodovia segue parada sentido Anápolis/Brasília está congestionada e o trânsito segue pelo acostamento.
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.