OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Agressão de Silvaniense a falsa socialite na última quinta-feira, 28/06/2018, no show da cantora Anitta em Londres-Inglaterra, segue viralizando nas redes sociais e sendo notícia mundo afora.

A agressão da Silvaniense Graciela Vincent, 40 anos, (com mais de 250 mil seguidores no Instagram) contra falsa socialite Day McCarthy, que na verdade se chama Dayane Alcântara Couto de Andrade, de 28 anos, (que coleciona 135 mil seguidores no Instagram) ocorrida na última quinta-feira, 28/06/2018, no show da cantora Anitta, no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra, segue viralizando nas redes sociais e no noticiário de diversos veículos de imprensa no Brasil e em outros países.

Momento do desentendimento no show da cantora Anitta, no Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra.
Famosa por causar polêmicas ofendendo famosos, a autointitulada socialite "Day McCarthy", já havia ofendido a cantora Anitta anteriormente, e na última quinta-feira, 28, foi até o show da cantora em Londres, onde ocorreu o desentendimento momentos depois de ser vaiada e quase expulsa do show.

Giovanna Ewbank, a filha adotiva Titi e Bruno Gagliasso, criança foi vítima de comentários racistas por parte da falsa socialite.
"Day McCarthy", havia proferido comentários racistas contra a filha adotiva Titi, do casal de atores globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que é negra, em novembro de 2017, chamando a criança de "macaca com cabelo de bico de de palha", esse seria o outro motivo da agressão praticada pela Silvaniense com cidadania britânica, contra a autointitulada socialite.

Graciela Vincent, em vídeo fala do porquê da agressão.
Nas redes sociais Graciela Vincent, explicou o porquê da agressão, já "Day McCarthy", também utilizou as redes sociais para contra atacar, inclusive disse que poderia ir até a escola do filho de Graciela Vincent, e poderia agredi-lo.
Em vídeo "Day McCarthy", retruca.
Em dezembro último, "Day McCarthy" apareceu em um vídeo queimando uma biblia, a coleção de ofensas parece ser uma forma de autopromoção.

Veja abaixo o vídeo com o momento do desentendimento entre a Silvaniense e "Day McCarthy":
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.