OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Bebê vítima de acidente na duplicação da GO-139, abaixo dos trilhos, em Silvânia, no início da noite da última sexta-feira, 29/06/2018, continua internada em estado gravíssimo.

Poliana Faria de Sá, de seis meses de idade completados nesta segunda-feira, 02/07/2018, continua internada, entubada e em estado gravíssimo na Capital do Estado.

Poliana foi arremessada para fora do veículo em que viajava na companhia de seus pais e sua avó, durante uma saída de pista seguida de capotamento e colisão contra um poste, localizado no final da pista de caminhadas as margens da GO-139, abaixo dos trilhos, na entrada de Silvânia, fato ocorrido no início da noite da última sexta-feira, 29/06/2018.

Até o início da manhã desta segunda-feira, 02/07/2018, o veículo ainda se encontrava preso ao poste com o qual colidiu, sendo retirado do local posteriormente.

O fato serve de alerta para que pais e responsáveis usem o bebê conforto transportando bebes e crianças de forma segura, evitando que uma tragédia como a que vitimou Poliana, aconteça.

É exigência do Código de Trânsito Brasileiro, que crianças menores de dez anos andem no banco de trás e  obrigatoriamente usando assentos especiais.

Ações preventivas podem salvar vidas!
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Um comentário:

  1. O VEÍCULO FOI RETIRADO DO LOCAL, NO DOMINGO AS 17HS, PELO AUTO SOCORRO DS DE VIANÓPOLIS / MEU PARCEIRO E COLEGA DENELTO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.