OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Foragido da Justiça de Orizona, é preso em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, 23/08/2018, em estabelecimento comercial, no Parque Anchieta, em Silvânia.


Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Orizona, Dr. Ricardo de Guimarães e Souza, e efetuaram na noite desta quinta-feira, 23/08/2018, a prisão de:

Gilvan dos Santos, 40 anos, natural de Buerarema, Estado da Bahia, no momento em que o mesmo se encontrava em uma lanchonete no Parque Anchieta, em Silvânia.

Gilvan, estava residindo em Silvânia e trabalhando em uma prestadora de serviços em veículos localizada no Parque Anchieta, em Silvânia.

Após sua prisão Gilvan foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, e deverá ser recambiado ainda na manhã desta sexta-feira, 24, para a Unidade Prisional de Orizona, ficando a disposição das autoridades judiciárias daquela Comarca.

Veja nesta sexta-feira, 24, matéria completa com mais detalhes sobre a prisão de envolvidos com roubo de motocicletas, apreensão de armas e munições e motocicletas, na zona rural do município de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário