OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Suspeito de assaltar e matar PM da Rota em São Paulo é preso em Goiás.

Filmado durante a execução de um policial militar (PM) em junho passado na grande São Paulo, Kaíke Matias dos Santos, de 22 anos, foi localizado e preso nesta quarta-feira (15), em Bela Vista de Goiás, a 51 km de Goiânia.A prisão só foi possível graças a um trabalho conjunto entre policiais civis (PCs) e militares de Goiás e São Paulo.

Câmeras de segurança de uma rua no município paulista registraram o momento em que o sargento da PM Rogério de Oliveira Alves, de 38 anos, é abordado por dois homens em uma bicicleta quando chegava em sua residência também em uma moto.

Após descer do veículo e levantar as mãos, o policial é revistado pelos pelos criminosos.Vítima e assaltantes, então, entram em luta corporal, ocasião em que o militar que trabalhava na Rota, tropa de elite da PM paulista, é morto com quatro tiros, disparados à queima-roupa.

Um dos assaltantes também foi ferido e morreu.O segundo criminoso, posteriormente identificado como o Kaíke Matias, ainda roubou a arma do militar antes de fugir.

Quando localizado e preso em Bela Vista, o rapaz disse que veio para Goiás aproveitar as férias,"É a versão dele, mas nós sabemos que o Kaíke, veio no dia seguinte ao latrocínio para fugir mesmo.Importante ressaltar que a prisão dele só foi possível graças ao trabalho conjunto de militares de São Paulo com a equipe da PM daqui. comandada pelo Capitão Reis", destacou o delegado Alexandre Lourenço, titular da delegacia de Bela Vista de Goiás.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.