OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Homem é preso pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 27/09/2018, após ameaçar ex-esposa, na cidade de Gameleira de Goiás.


Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Dalmi e Aluno Soldado Renaldo, atendendo solicitação do COPOM, através do Soldado Diego, às 10h 23min, desta quinta-feira, 27/09/2018, se deslocaram até a residência de uma vítima de crime de ameaça na cidade de Gameleira de Goiás, onde a mesma informou que havia sido vítima de agressões verbais pelo seu ex-marido, que já não se encontrava mais no local.

A equipe intensificou o patrulhamento, logrando êxito em localizar o autor, Junio Santos da Cunha, 32 anos, natural de Anápolis-GO, tendo este recebido voz de prisão.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentado ao Delegado Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha.

Na sequência, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário