OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Olho na Bomba: aplicativo com preço atualizado de combustíveis já contabiliza mais de 28 mil downloads.

Mais de 28 mil usuários já baixaram o app Olho na Bomba
O aplicativo Olho na Bomba contabilizou mais de 28 mil downloads, até as 14 horas desta quarta-feira (26/9). Em menos de dois dias do lançamento, o app aparece ainda em 3º lugar do top 3 grátis de navegação da Apple Store, atrás apenas do Google Maps e do Waze.

Desenvolvida numa parceria entre o Ministério Público e a Universidade Federal de Goiás (UFG), a ferramenta traz uma série de funcionalidades que auxiliam o consumidor em seu processo de compra de combustível e também contribuem para o sistema de fiscalização e combate a abusos e irregularidades nesse mercado. Leia sobre o lançamento e suas funcionalidades no Saiba Mais.
Para o coordenador do Centro de Apoio Operacional do Consumidor do MP-GO, Rômulo Corrêa de Paula, estes números somente reforçam a necessidade que a população tem de obter estas informações e a boa aceitação do projeto. Ele acrescenta ainda que o envolvimento social é fundamental para a atuação do Ministério Público nesta proposta, sendo muito importante que as pessoas compartilhem em suas redes sociais o aplicativo e, desse modo, deem mais força para esta iniciativa. (Texto: Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)
Fonte:Reprodução/MPGO.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário