OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

SAMU presta primeiros atendimentos a vítima de espancamento, caída em via pública, no centro de Silvânia, no início da noite desta segunda-feira, 29/10/2018.

O SAMU de Silvânia, na USB-14, em equipe composta pelo Condutor/Socorrista Argeu e Técnica/Socorrista Nazareth, foi acionado às 18h 20min, desta segunda-feira, 29/10/2018, e se deslocou até a Rua Eugênio Jardim, no Centro, em Silvânia, onde se depararam com:

Marcos Alexandre Duarte, idade desconhecida, caída em via pública, segundo informações de populares, vítima de espancamento.

A vítima estava consciente, confuso, se queixando de dores pelo corpo.

Realizado o Protocolo de Trauma, a equipe encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde iria passar por avaliação médica.

A mesma equipe foi acionada horas mais cedo, no início da tarde e se deslocaram até Vianópolis, para prestarem os primeiros atendimentos ao condutor de uma motocicleta que se envolveu em um acidente com um automóvel, ao chegar no local, constataram que terceiros já haviam removido a vítima.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.