OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 15 de dezembro de 2018

Corpo de Bombeiros suspende buscas por idoso Silvaniense, após cães farejadores da instituição vasculharem mata do Ginásio Anchieta, neste sábado, 15/12/2018, sem êxito e devido a inconsistência de informações, uma vez que a família foi informada que o mesmo teria sido visto indo para a cidade de Vianópolis.

Idoso Manoel Abreu,
desaparecido
desde a última
quarta-feira, 13.
O pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, após ser acionado por familiares do idoso Silvaniense Manoel Abreu, de 78 anos, que possuí Alzheimer e que desapareceu por volta das 13 horas, da última quarta-feira, 13.De posse de informações de que o mesmo teria sido visto na mata localizada no Ginásio Anchieta, nos fundos daquela instituição de ensino, iniciou as buscas por volta das 11 horas, da manhã desta sexta-feira, 14, sendo empenhada a viatura ASA-31, em equipe composta pelo Sargento Itamar e Sargento Batista.No início da noite, as buscas foram suspensas.

Neste sábado, 15/12/2018, as buscas foram retomadas com o apoio de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, por volta das 8 horas e suspensas às 16h 30min.

Os cães farejaram quase toda a mata na qual as testemunhas tinham suposto que ele adentrou, as partes que faltaram eram de vegetação de difícil acesso onde até mesmo os cães não adentravam.Sendo assim, seria extremamente improvável um senhor de 78 anos, adentrar também.

Por volta das 16 horas, os familiares da vítima receberam uma informação que ele poderia ter sido visto indo para a cidade de Vianópolis.

Os parentes da vítima deslocaram para Vianópolis verificar a procedência de tal informação.

Portanto, devido às inconsistências de informações sobre seu real local de desaparecimento, o Comandante do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, decidiu suspender as buscas até novas informações.

                        ATUALIZAÇÃO:
O corpo do idoso Silvaniense Manoel Abreu, de 78 anos, portador de Alzheimer, que estava desaparecido desde o último dia 13, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 18/12/1018, em uma área destinada ao
plantio de lavoura no Ginásio Anchieta, próximo ao muro, em meio ao capim nas proximidades da Rua 8, Bairro Nossa Senhora de Fátima e a Avenida Dom Bosco, em Silvânia.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.