OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 10 de fevereiro de 2019

GOIÂNIA PROÍBE FOGOS DE ARTIFÍCIO COM BARULHO.

Fogos de artifício são prejudiciais à saúde das pessoas e dos animais, inclusive com risco de perda auditiva | Foto: divulgação
A opção para eventos públicos e privados é utilizar artigos pirotécnicos que não emitem sons e ruídos

Goiânia está livre dos fogos de artifícios com barulho. Vetada anteriormente pelo Paço Municipal, os vereadores da capital optaram nesta sexta-feira, 8, por manter a lei – que deve entrar em vigor nas próximas semanas.

O projeto dos parlamentares Andrey Azeredo (MDB) e Zander Fábio (Patriota) justifica que o estampido dos fogos de artifício são prejudiciais à saúde das pessoas e dos animais, inclusive com risco de perda auditiva.
Agora, a exemplo de cidades como Florianópolis e São Paulo, a opção para eventos públicos e privados é utilizar artigos pirotécnicos que não emitem sons e ruídos.
“Os espetáculos poderão ser feitos com fogos de vista”, defendeu Andrey Azeredo no plenário da Câmara.
Motivo de comemoração
A notícia da proibição foi bastante comemorada nas redes sociais, principalmente entre os defensores de animais.
“Até que enfim uma notícia boa. Agora queremos que haja fiscalização”, comentou Neide Santos, ativista dos direitos dos animais e administradora da página no Facebook da ONG SalvaCão.
Fonte:Reprodução/Folha Z.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário