OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 22 de março de 2019

Atropelamento de animal mata passageira de veículo de passeio.

Uma idosa de 69 anos de idade morreu na madrugada desta sexta-feira(21), às 03h30, na BR 153, no trevo norte de Rialma, após ocorrer um atropelamento de equino.

A mulher viajava em um GM Celta que seguia no sentido sul para o norte quando o condutor do veículo, após cruzar com outro veículo que seguia no sentido oposto, não conseguiu enxergar o animal que estava na pista, chegando a a ocorrer o atropelamento.

Com o impacto o equino morreu e ficou caído na parte frontal do carro, ocupando o capô e parte interna do veículo.

No GM Celta viajavam o motorista e sua mãe que ocupavam os bancos da frente, na parte traseira do veículo estavam a esposa do motorista e sua filha, uma criança de cerca de 02 anos de idade.

A senhora não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros ocupantes do carro foram encaminhados para UPA em Ceres.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário