OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 21 de março de 2019

Policiais Militares lotados no GPT do 10° BPM, de Luziânia, no combate a posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental apreenderam cinco armas de fogo, animais silvestres e conduziram autores para a Delegacia de Luziânia, nesta quarta-feira, 20/03/2019.

Após denúncia anônima, equipes do GPT, do 10° Batalhão de Polícia Militar de Luziânia, deslocaram até uma fazenda localizada na zona rural de Luziânia, para averiguar indivíduos que estariam caçando animais silvestres. Chegando à propriedade rural foi encontrado munições deflagradas de calibre 32.

As guarnições foram recebidas pela proprietária que franqueou a entrada na residência, onde foram encontradas:
*03 espingardas;
*4 recipientes com chumbo;
*04 recipientes com pólvora;
*munições de calibres 28 e 32;
*recipiente com 55 espoletas;
*01 armadilha tipo canhão para caça predatória;
*01 paca Silvestre abatida no freezer;
*01 pedaço de Caititu Silvestre abatido.

A proprietária local afirmou que o armamento pertencia a VALDECI PEIXOTO DOS SANTOS e a VALDIVINO CARLOS PEIXOTO DOS SANTOS, e que eles estariam na fazenda vizinha, chamada Fazenda Corumbá.

Ato contínuo os policiais foram à propriedade citada sendo recebidos por uma senhora, a qual confirmou que os referidos se encontravam nos fundos da fazenda. Com autorização, as guarnições adentraram ao local e ali localizaram VALDECI PEIXOTO DOS SANTOS, VALDIVINO CARLOS PEIXOTO DOS SANTOS, e CLAUDIMIRO DA COSTA MEIRELES, que é o caseiro da fazenda. Após conversa com CLAUDIMIRO DA COSTA MEIRELES, ele autorizou uma busca nas residências, onde foram encontrados:
*02 revólveres, sendo calibre 38 Calibre 22.

Diante dos fatos, os três abordados foram conduzidos ao 1° Distrito Policial de Luziânia, para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário