OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 19 de abril de 2019

Um dos autores do homicídio que vitimou Sargento da ROTAM, na última quarta-feira, 17, foi morto ao confrontar com Policiais Militares nesta sexta-feira, 19/04/2019, em Aparecida de Goiânia.

Rua no Setor Chácara São Pedro em Aparecida de Goiânia, onde o Sargento da ROTAM, foi morto, em tentativa de roubo praticada por dois autores.
Foto:Reprodução/O Popular.
Morreu  no início da tarde desta sexta-feira, 19/04/2019, ao confrontar Policiais Militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana, na Rua 124, no Setor Miramar, em Aparecida de Goiânia, Weberson Pereira dos Santos, 20 anos.

O autor estava escondido em uma residência e reagiu a abordagem atirando contra policiais.

A vítima Sargento da ROTAM, José Pereira da Silva, 44 anos, foi morto ao reagir a uma tentativa de roubo de uma motocicleta que ocupava juntamente com sua namorada, na manhã da quarta-feira, 17, no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia.

Com informações e reprodução de foto de O Popular.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário