OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Dois meliantes mortos ao confrontarem equipes da CPE, em Anápolis, na noite desta terça-feira, 04/06/2019, após invadirem residência de idoso que vende polvilho e café e o agredirem.

Policiais Militares lotados na CPE-Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis realizavam patrulhamento pela Rua dos Carreiros, no Bairro Jundiaí, em Anápolis, na noite desta terça-feira, 04/06/2019, quando ouviram gritos de socorro vindos do interior da residência de um idoso que vende polvilho e café, momento em que se depararam com dois indivíduos armados em fuga, pulando muros de imóveis vizinhos.

Com apoio de outra equipe da CPE, foi realizado cerco em um lote cheio de veículos sucatas, na rua Crispim Gomes Martins Fontes, Vila Santa Maria de Nazaré, ao realizar o adentramento tático, foram recebidos por disparos de arma de fogo.No confronto os meliantes identificados como Samuel e Matheus acabaram mortos.


Os bandidos invadiram a residência com a desculpa de comprar café e polvilho, dentro do local eles queriam dinheiro, bastante agressivos eles agrediram o idoso.

Foi apreendida uma arma de fogo tipo Pistola Calibre 765, uma motocicleta HONDA/CG 125, de cor vermelha e um rádio comunicador marca Baofeng copiando a faixa da Polícia Militar Copom/Viaturas.

Com informações de: Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.