OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

CPE de Anápolis, apreende arma de fogo e prende autor por porte ilegal de arma de fogo, durante ocorrência que teve início em abordagem em patrulhamento na tarde desta quarta-feira, 07/08/2019, na cidade de Anápolis, equipe se deslocou com autor até a zona rural de Silvânia, onde arma foi localizada em residência.

A equipe 90 da CPE-Companhia de Policiamento Especializado de Anápolis, às 18h 40min, desta quarta-feira, 07/08/2019, durante patrulhamento pelo Bairro Paraíso na cidade de Anápolis, tomou conhecimento de que:
Vanderlei Félix de Siqueira, 46 anos, natural de Silvânia-GO, teria sob sua posse uma arma de fogo, sendo o mesmo localizado ainda na cidade de Anápolis.

Ao ser indagado sobre o conteúdo da denúncia, o mesmo informou que possuía em sua residência localizada na Região da Água Branca, zona rural do município de Silvânia, um revólver calibre 38.

Em ato contínuo, a equipe da CPE, se deslocou até a referida propriedade rural, onde localizou no interior da residência, um revólver calibre 38 marca, Taurus, com uma munição intacta e outra deflagrada, ambas do mesmo calibre 38.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado no Artigo 12, da Lei 10.826/03, pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Como o crime é afiançável foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), que foi paga, o autor foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.