OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Governador Ronaldo Caiado, apresentou na manhã desta quinta-feira, 08/08/2019, na Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás, os indicadores criminais de julho e dos sete meses de 2019, além dos dados de proatividade das forças policiais.Também foi realizada entrega de novas viaturas, em substituição a frota locada atual e equipamentos tecnológicos para otimização do trabalho policial.

Apresentação dos equipamentos tecnológicos para a Polícia Militar do Estado de Goiás.
Da esquerda para a direita:Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás Coronel Renato Brum, primeira dama Gracinha Caiado, governador Ronaldo Caiado e o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Rocha Miranda, durante o evento na Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás.
O governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado, apresentou na manhã desta quinta-feira, 08/08/2019, na Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás, os indicadores criminais de julho e dos sete meses de 2019, além dos dados de proatividade das forças policiais.Também foi realizada entrega de benefícios para a corporação, como novas viaturas, em substituição a frota locada atual, um stand virtual de tiros para treinamento dos policiais. A Polícia Militar recebe, ainda, 42 miras holográficas, que permitem maior precisão na atuação dos policiais, tablets e rádios para comunicação.




Em seu discurso o governador deixou claro aos bandidos para que mudem de estado, porque aqui não terão vez .
Na imagem o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás Coronel Renato Brum, governador Ronaldo Caiado, primeira dama Gracinha Caiado e o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Rodney Rocha Miranda, durante o evento na Academia da Polícia Militar do Estado de Goiás.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário