OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Moradores do Bairro São Judas Tadeu e de parte do Bairro Baú, em Silvânia, sem energia elétrica na noite desta quinta-feira, 26/09/2019.Problema que teria origem em transformador é recorrente sobretudo no período noturno.

Nossa reportagem foi acionada no início da noite desta quinta-feira, 26/09/2019, por moradores do Bairro São Judas Tadeu e de parte do Bairro Baú, em Silvânia, indignados com o fato de mais uma vez serem surpreendidos com problemas com o fornecimento de energia elétrica para os bairros.

Até o momento da publicação desta matéria, os moradores estavam sem energia elétrica em suas residências.

O problema teria origem em um transformador que estaria apresentando problemas constantemente, entre eles oscilações (picos de energia) e o interrompimento total do fornecimento de energia elétrica.

Desta forma, cobram providências por parte da empresa #enel para resolução definitiva dos problemas, transtornos e aborrecimentos causados frequentemente.

No último mês de agosto publicamos matéria com a solicitação de moradores do Bairro São Judas Tadeu, onde cobravam providências urgentes para resolução definitiva dos problemas, porém, até agora nada foi feito e os problemas, transtornos e aborrecimentos seguem acontecendo.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário