OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

CORREÇÃO: Diferente do que informamos na publicação entitulada: VAZAMENTO DE ESGOTO SANITÁRIO DA SANEAGO, COM GRANDE QUANTIDADE DE PRODUTO BRANCO, QUE APARENTA SER LEITE, NA MANHÃ DESTE DOMINGO, 27/10/2019, NA RUA 14, BAIRRO CONSELHEIRO MANOEL CAETANO, EM SILVÂNIA, os geradores de energia elétrica foram instalados nas Estações Elevatórias de Esgoto, em cumprimento a determinação do Poder Judiciário, que acatou ação civil pública proposta pelo Ministério Público.

E.E.E-Estação Elevatória de Esgoto 2, localizada no Bairro São Judas Tadeu, em Silvânia.
Neste domingo, 27/10/2019, publicamos matéria informando sobre vazamento de esgoto sanitário da SANEAGO, na Rua 14, no Bairro Conselheiro Manoel Caetano, em Silvânia, com grande quantidade de um produto branco análogo ao leite.

Na mesma publicação fizemos referência aos constantes vazamentos de esgoto sanitário pela cidade que em sua maioria atingem os cursos d'água consequentemente causando contaminação.

Falamos também que o Ministério Público, através do Promotor de Justiça Titular da Comarca, Dr. Carlos Luiz Wolff de Pina, havia ajuizado ação civil pública contra a SANEAGO, sendo deferida pelo então Juiz de Direito da Comarca de Silvânia Dr. Diego Dantas, determinando que fossem instalados geradores de energia nas estações elevatórias de esgoto e na Estação de Tratamento de Esgoto, uma vez que quando falta energia elétrica na cidade, em poucos minutos, o esgoto crú, era lançado diretamente no leito do Rio Vermelho e de seus afluentes por um cano de cerca de de 150 a 200 milímetros, chamado de extravasor que ligam a estações aos leitos dos cursos d'água.

Equivocadamente afirmamos que a decisão judicial nunca foi cumprida pela SANEAGO, uma vez que os geradores de energia elétrica, jamais teriam sido instalados.

E.E.E-Estação Elevatória de Esgoto 2, localizada no Bairro São Judas Tadeu, em Silvânia.
Quando na verdade, os referidos geradores de energia elétrica foram sim instalados, em cumprimento a decisão judicial.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.