OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Júri de autor de feminicidio praticado em setembro de 2016, que aconteceria nesta terça-feira, 12/11/2019, foi mais uma vez adiado.

Forum da Comarca de Silvânia.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
O júri que aconteceria nesta terça-feira, 12/11/2019, e que teria como réu Genilson Nunes da Silva, 36 anos, jardineiro, natural de Ipiau-BA, autor do feminicidio praticado contra sua esposa Silvana Pereira Santos, 28 anos, natural de Itagi-BA, com quem tem quatro filhos, ocorrido em uma quarta-feira, 21/09/2016, em uma residência localizada na Rua 4, no Bairro Pedrinhas, nos fundos do Atenas Clube, em Silvânia, foi mais uma vez adiado.

O Promotor de Justiça da Comarca de Leopoldo de Bulhões, respondente pela Comarca de Silvânia Dr.Rafaello Boschi Isaac, perdeu um vôo, não conseguindo chegar em Silvânia a tempo da realização do júri.

Desta forma, a Juíza de Direito da Comarca de Silvânia Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, marcou uma nova data para o julgamento, que acontecerá no dia 21 de janeiro de 2020, às 09 horas.

Esta é a terceira vez que o júri de Genilson é adiado.Na segunda, no dia 25/10 último, a Promotora de Justiça respondente da Comarca de Silvânia, Dra. Maysa Morgana Chaves Torres (que se encontra de férias), pediu o cancelamento devido ao fato do princípio da incomunicabilidade dos jurados previsto no Código de Processo Penal ter sido ferido.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário