OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 15 de dezembro de 2019

Golpistas que aplicavam golpe na venda de pequi na feira da Avenida Mário Ferreira, presos pela Polícia Civil de Silvânia, com apoio da Polícia Militar de Silvânia, na manhã deste domingo, 15/12/2019.

Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, com apoio de Policiais Militares lotados na 47 Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, prenderam na manhã deste domingo, 15/12/2019, golpistas que aplicavam golpe na venda do pequi na feira de domingo na Avenida Mário Ferreira, em Silvânia.

Os autores:

*Jossivan Oliveira de Novaes, 38 anos, com passagem pelo Artigo 121, do Código Penal Brasileiro (crime de homicídio, em 2005, na cidade de Senador Canedo)

*Sebastião Soares Pires Júnior, 45 anos, natural de Leopoldo de Bulhões.

Enganavam os compradores vendendo uma quantidade menor de pequi, daquela realmente informada.

O litros de óleo usados para medir a quantidade de pequi vendida eram adulterados pelos autores colocando um litro dentro do outro, desta forma, diminuindo a quantidade de pequi vendida e consequentemente obtendo de maneira ilícita, lucro sobre o comprador.

Após as prisões, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, autuados em flagrante  por crime praticado contra o consumidor, em seguida, assinaram um termo de comparecimento em audiência, na sequência foram liberados.

A ação policial na feira da Avenida Mário Ferreira, na manhã deste domingo, para coibir crimes praticados contra o consumidor é de competência da Fiscalização de Posturas da Prefeitura Municipal de Silvânia, que sobretudo neste período que antecede o Natal deveria estar resguardando os direitos do consumidor Silvaniense.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Na realidade a embalagem referida possui volume de 900 ml no formato original,isso deveria ser função do Inmetro coibir esses disparates.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.