OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Homem morre ao receber descarga elétrica no momento em que colocava aparelho celular para carregar, fato ocorrido no final da madrugada deste domingo, 01/12/2019, na zona rural de Silvânia.

Aparelho celular da vítima.
Um homem de 33 anos, que conforme  informações chegadas a nossa reportagem tem como primeiro nome Denis, e que seria natural de Silvânia, morreu depois de receber uma descarga elétrica no momento em que colocava um aparelho celular para carregar, fato ocorrido na zona rural de Silvânia, no final da madrugada deste domingo, 01/12/2019.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, foi acionado e empenhou a Unidade de Resgate-156, porém, ao chegar no local a equipe constatou o óbito da vítima, que apresentava queimadura em uma das mãos e hematoma em membro superior.

O IML, de Anápolis, foi acionado e recolheu o corpo.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário