OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Temporal com grande volume de chuva causou alagamentos e arrastou motociclista e motocicleta em Luziânia na noite desta quarta-feira, 05/02/2020.

O temporal acompanhado de grande volume de chuva que atingiu a cidade de Luziânia na noite desta quarta-feira, 05/02/2020, causou alagamentos e arrastou motociclista e motocicleta em Luziânia na noite desta quarta-feira, 05/02/2019.

Falando a nossa reportagem o Comandante do Corpo de Bombeiros de Luziânia Tenente Coronel Bráulio Flores, informou que uma residência onde havia cinco adultos e três crianças foi invadida pela água e no mesmo bairro uma motocicleta e seu condutor foram arrastados pela enxurrada.

Acionado o Corpo de Bombeiros de Luziânia, na UR-112, em equipe composta pelo Sargento Pimentel, Sargento José Carlos, Sargento Aragão, Sargento Solemaque, Sargento Marchiori, Cabo Roney, Cabo Carvalho, Cabo Weber e Soldado Ubiraci, socorreram as vítimas.

O motociclista de 52 anos, condutor de uma HONDA/BROS, que havia sido arrastado por cerca de quatrocentos metros, e apresentava apenas ferimentos superficiais, foi avaliado pelos Bombeiros e liberado em seguida, uma vez, que negou ser encaminhado para o hospital.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário