OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Identificado o corpo carbonizado encontrado debaixo da cama de uma mulher em Anápolis.

Foi identificado o corpo encontrado na noite da última terça-feira (07), carbonizado e debaixo da cama de uma mulher de 59 anos no bairro Santo Antônio em Anápolis, trata-se de Wanderly Francisco Costa, 45 anos, ele estava desaparecido desde o último sábado (04).

O corpo foi encontrado por outro homem que teria ido ao local para um encontro amoroso com a suspeita, enquanto ela tomava banho, um forte odor chamou atenção, e ao olhar debaixo da cama ele viu o corpo carbonizado dentro de um saco de ração.

Dessa forma ele saiu correndo e conseguiu acionar a Polícia Militar, que foi até o local e conseguiu prender a suspeita.

A suspeita alega que teria encontrado Wanderly morto no chão de sua casa no último domingo (05), e teria resolvido ocultar o cadáver.

Reprodução:Anápolis Notícias Urgentes.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário