OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de abril de 2020

PM encontra fazenda com indícios de caça e desmatamento ilegal em Silvânia.

(Foto:Polícia Militar)
Essas são algumas das diversas infrações ambientais constatadas pela Polícia no local

A Polícia Militar flagrou, no sábado (18), desmatamento sem licença, armazenamento irregular de madeira e agrotóxicos, animais em cativeiro sem autorização e uma represa sem licença ambiental em uma fazenda em Silvânia, Goiás.

Segundo a PM, havia uma área, equivalente a quatro campos de futebol, desmatada recentemente para cultivo de milho. Além disso, havia duas aves em cativeiro, uma delas debilitada. Os policiais ainda encontraram pele de jaguatirica, espingardas e munições que sugerem a prática da caça.

Na fazenda também foram encontrados 20 litros de agrotóxicos armazenados de forma irregular e outra remessa de aproximadamente 40 embalagens em uso, deixadas em um espaço aberto. Outras 30 embalagens que eram descartadas diretamente no solo, a 10m de uma represa.

Na propriedade existem três represas artificiais e um canal derivado. A Licença Ambiental para a construção dos cursos d’água não foi encontrada pelo caseiro. As armas e a pele do animal foram apreendidas e levadas para a Delegacia de Polícia de Bela Vista. As aves foram recolhidas e entregues no Centro de Triagem de Animais Silvestres.

Fonte:Reprodução/O Popular.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.