OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 26 de abril de 2020

Roubo em agência bancária do Banco do Brasil de Anápolis-GO.

Equipes de CPE foram acionadas via COPOM na madrugada deste domingo (26), por volta  das 00:21 dando conta de que o alarme do banco do Brasil da Rua 15 de dezembro, no centro, em Anápolis, estava disparado.

Chegando ao local as 00:26 já havia uma equipe do 28° Batalhão viatura na parte externa. As equipes de CPE fizeram o adentramento tático onde foi constatado que várias portas estavam arrombadas até chegar ao cofre onde este, estava com a parede quebrada e a chapa de aço cortada.

O gerente da agência esteve no local onde  informou que o alarme não foi disparado. Que ele foi orientado pela equipe de segurança para deslocar até a agência pois estava sem as imagens de segurança.

Foi feita diligência com o gerente em toda a agência onde se deu falta de todo conteúdo do cofre e dois gravadores das imagens de segurança.

Diante dos fatos, foi feito o isolamento do local e o gerente foi orientado para as demais providências cabíveis.

Durante a diligência dentro da agência foi encontrado diversas ferramentas utilizadas para o arrombamento do cofre conforme descrito abaixo: Furadeiras, picaretas, chaves de fenda,lixadeiras e alicates. Sendo que, as ferramentas permaneceram intactas no local a fim da realização da perícia.

O gerente fez contato na delegacia de polícia civil solicitando a presença da perícia no local. Ficando a viatura e o gerente aguardando à perícia.

A CPE-Companhia de Policiamento Especializado e o COD-Comando de Operações de Divisas, realizam diligências atrás dos autores.




Fonte:Reprodução/Anápolis Notícias Urgentes.

O valor roubado da agência bancária não foi divulgado, porém, informações extraoficiais dariam conta de que 10 milhões de reais, teriam sido subtraídos.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.