OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 7 de julho de 2020

Proprietários rurais das imediações da estrada de acesso ao Assentamento de São Sebastião da Garganta, município de Silvânia, preocupados com os constantes furtos de bovinos e com local utilizado pelos autores onde estão sendo descartados os restos dos animais furtados.

Nossa reportagem tem sido acionada frequentemente por proprietários rurais das imediações da estrada de acesso ao Assentamento de São Sebastião da Garganta, município de Silvânia, preocupados com os constantes furtos de bovinos e com local utilizado pelos autores onde estão sendo descartados grandes quantidades dos restos dos animais furtados.

Desta forma, cobram providências das autoridades para evitar que os furtos sigam acontecendo e consequentemente, que os restos de animais continuem sendo jogados naquele local.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário