OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 30 de agosto de 2020

Menor apreendido após roubar propriedade rural, amarrar idosa de 83 anos e filho de 62 anos, causando ferimentos em ambos, subtrair dinheiro e tentar roubar veículo, fato ocorrido no início da tarde deste domingo, 30/08/2020, na Região do Assentamento, próximo ao Posto 3 Boiadeiros, no município de Silvânia.

Policiais Militares lotados no BPMRURAL CME, Policiais Militares lotados no COD-Comando de Operações de Divisas, com apoio de Policiais Militares de Silvânia e Vianópolis, foram empenhados em uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural localizada nas proximidades da região conhecida Assentamento, a cerca de dois quilômetros e meio do Posto 3 Boiadeiros no município de Silvânia.

Um indivíduo invadiu a propriedade rural por volta das 13 horas, deste domingo, 30/08/2020 amarrou uma idosa de 83 anos, lhe causando ferimentos e agrediu seu filho de 62 anos, provocando um corte em seu supércilio o amarrando em seguida.

O autor subtraiu cerca de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em espécie, carteiras de cigarro e tentou evadir do local em um veículo VW/BRASÍLIA das vítimas, porém, colidiu com uma cerca não obtendo êxito no roubo do automóvel.

Durante diligências, a equipe do BPMRURAL de Anápolis CME, composta pelo Sargento Lopes e  Soldado Rodrigues logrou êxito em apreender o autor um menor de 16 anos, natural de Goiânia e que estava passando uma temporada na casa de familiares na região do Guarirobal, também na zona rural de Silvânia.

O dinheiro subtraído das vítimas foi recuperado e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, que  lavrou auto de apreensão em flagrante, posteriormente o menor foi conduzido para a DEPAI-Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis e poderá ser internado em uma unidade de recuperação para menores infratores.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.