OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de setembro de 2020

2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, acionado no início da tarde deste domingo, 27/09/2020, prestou os primeiros atendimentos a vítimas de ocorrência de colisão de veículo com poste, na Rua Coronel Vicente Miguel, próximo a agência dos Correios, em Silvânia.


Bombeiros Militares lotados no 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-169, sob o comando do Sargento Luzimar, foram acionados às 13h 20min, deste domingo, 27/09/2020, e se deslocaram até a Rua Coronel Vicente Miguel, nas proximidades da agência dos Correios, em Silvânia, para darem atendimento a uma ocorrência de colisão de veículo com poste.

No local, uma vítima estava em decúbito dorsal na via pública, consciente, orientada, apresentando trauma de face (corte nos lábios e rosto) e dor  torácica.

A segunda vítima encontrava-se deambulando pelo local, apresentando escoriações na face.


As vítimas do sexo masculino, uma de 45 anos e a outra de 26 anos, foram imobilizadas, conforme protocolo de Atendimento Pré-Hospitalar e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde ficaram sob custódia médica.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário