OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Indivíduo preso por Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, no final da tarde desta segunda-feira, 31/08/2020, por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela e deverá responder também pelos crimes de pesca predatória e disparos de arma de fogo, fatos ocorridos em um condomínio localizado as margens do Lago de Corumbá IV, município de Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvâonia, na viatura CPU e viatura 11391, acionados no final da tarde desta segunda-feira, 31/08/2020, através de denúncia anônima que informou a ocorrência de pesca predatória e disparos de arma de fogo, se deslocaram até um condomínio localizado as margens do Lago Corumbá IV, município de Silvânia.

No local, os Policiais Militares apreenderam grande guantidade de material para pesca predatória, no freezer aproximadamente 30 quilos de pescado, um revólver calibre 38 com seis munições, um rifle com luneta e tripe com 10 munições, além de aproximadamente 350 munições de diversos calibres.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, apresentando ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela, um inquérito foi aberto para apurar a pesca predatória e os disparos.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário