OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Queimada de grandes proporções que teria tido início no lado oposto da pista em frente ao lixão municipal, atingiu propriedades rurais localizadas às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010 e um dos trechos não pavimentados da GO-139, que dá acesso a Região do Engenho Velho, no município de Silvânia, nesta quarta-feira, 02/09/2020.

Uma queimada de grandes proporções que teria tido início no lado oposto da pista em frente ao lixão municipal, atingiu propriedades rurais localizadas às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010 e um dos trechos não pavimentados da GO-139, que dá acesso a Região do Engenho Velho, no município de Silvânia, nesta quarta-feira, 02/09/2020.

O combate ao incêndio foi realizado pelo 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia e por funcionários em máquinas agrícolas de propriedades rurais das regiões próximas.

Veja vídeo, abaixo:


Foram contabilizados prejuízos e danos e em uma das propriedades uma plantação teria sido consumida pelas chamas.

A matéria orgânica responsável por garantir entre outras, a nutrição das plantas e a eficácia do sistema de plantio direto é consumida pelo fogo, eliminando nutrientes, reduzindo consideravelmente a umidade do solo e de forma geral diminuindo sua capacidade produtiva.

Provocar queimadas é crime, e traz consequências desastrosas ao meio ambiente e a saúde.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário