OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 27 de setembro de 2020

Veículos atingidos por fogo.Incêndio que teve início em vegetação as margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na tarde deste domingo, 27/09/2020, atingiu veículos estacionados a margem da pista no trecho conhecido como Caldas, entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis.


Informações extraoficiais repassadas por um de nossos interleitores que trafegava sentido Silvânia/Goiânia, por volta das 16h 30min, deste domingo, 27/09/2020, deram conta de que um incêndio em vegetação às margens da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, na altura do km-37, e da ponte sobre o Rio Caldas, no trecho conhecido como Caldas, entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis, teria atingido pelo menos dois veículos de pessoas que utilizam o rio para lazer.

Segundo nos relatou esse nosso interleitor, foi possível perceber a agonia das pessoas diante dos veículos se incendiando.

Não  sabemos a causa do incêndio, se foi criminoso ou se teria tido início em uma churrasqueira ou algo parecido.

Fato é, que com o período de baixa umidade, seca intensa, capim muito seco, é preciso redobrar a atenção e os cuidados para que o pior não aconteça e que o meio ambiente não seja destruído.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário