OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Duas torres de retransmissão de sinais de internet via rádio da empresa JET TELECOM de Silvânia, localizadas as margens da GO-437 entre Silvânia e Gameleira de Goiás, foram furtadas na madrugada desta quarta-feira, 21/10/2020.Empresa oferece recompensa por informações sobre os autores e paradeiro dos equipamentos.

Momento do furto da torre localizada próximo a cerâmica, nas proximidades da Região da Posse.

Duas torres de retransmissão de sinais de internet via rádio da empresa JET INFORMÁTICA de Silvânia, localizadas as margens da GO-437 entre Silvânia e Gameleira de Goiás, foram furtadas na madrugada desta quarta-feira, 21/10/2020, a empresa oferece recompensa no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) por informações sobre os autores e paradeiro das estruturas de ferro e equipamentos.

As torres, sendo uma localizada próximo a Região da Posse, nas proximidades de uma cerâmica furtada a partir das 04h 35min e a outra localizada na saída de Gameleira de Goiás para Silvânia, a esquerda furtada a partir das 05h 26min desta quarta-feira.

Confira vídeos com momentos do furto, abaixo:




A empresa JET INFORMÁTICA, oferece recompensa no valor de R$ 1000,00 (um mil reais) por informações sobre os autores e paradeiro das estruturas de ferro e equipamentos.

Informações podem ser repassadas através do celular (62) 9 9932 2917. 

Caso você tenha informações de alguém que tenha passado por estes locais e visto movimentação estranha, com características de veículos, entre em contato com as Policias, sua identidade será preservada.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.