OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Sancionada nesta quinta-feira, 08/10/2020, pelo governador Ronaldo Caiado, lei que torna pit-dogs Patrimônio Cultural e Imaterial de Goiás.

Foto:Reprodução:Gshow/Globo.

Após aprovação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, recentemente, o governador Ronaldo Caiado, sancionou na tarde desta quinta-feira, 08/10/2020, a lei que torna pit-dogs, Patrimônio Cultural e Imaterial de Goiás.

Em suas redes sociais o governador disse que:

"Originalmente goiano, nossos famosos Pit Dogs são
quase uma "atração turística" para quem visita o
Estado e a partir de hoje se tornam Patrimônio 
Cultural Imaterial de Goiás. Vejam, tenho um respeito enorme por cada um desses empreendedores pelo que desenvolvem aqui. São mais de 3 mil estabelecimentos que geram mais de 40 mil empregos diretos e indiretos somente em Goiânia.
Mas vou confessar uma coisa: esperava que a reunião terminasse em x-tudo. E fica a pergunta: Com ou sem abacaxi? Você escolhe. Eu adoro! Tô é feliz demais com essa conquista!", pontuou.

Veja abaixo vídeo bem humorado sobre os pit-dogs de Goiás, produzido pela humorista Dri Santos:


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário