OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 17 de outubro de 2020

Traficante de drogas preso pela Polícia Militar de Silvânia, na noite desta sexta-feira, 16/10/2020.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11390, por volta das 19h 30min, desta sexta-feira,  16/10/2020, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência, ao realizarem a abordagem um dos indivíduos correu e adentrou ao imóvel, sendo solicitado apoio da viatura 11391.

Durante buscas realizadas pelas equipes, foram encontrados em poder dos abordados:

*12 porções de cocaína;

*02 porções de maconha;

*Um aparelho celular;

*R$ 105,00 (cento e cinco reais) em espécie.



Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Silvânia, e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, onde um deles,

João Paulo Matos Pereira, foi autuado com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido,  e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Os outros dois abordados foram ouvidos e liberados.Um dos abordados está com monitoramento eletrônico por ter sido preso pela prática de roubo ocorrido na cidade de Anápolis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário