OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Homem preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 13/11/2020, em Leopoldo de Bulhões, após ser flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo.


Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões,  subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira, 13/11/2020, na Rua Zeca Louza, no Centro, da cidade de Leopoldo de Bulhões, se depararam com um veículo TOYOTA/HILUX, cor preta, com dois ocupantes, onde o condutor apresentou nervosismo e acelerou a caminhonete, tentando evadir do local.

A equipe realizou o acompanhamento, e posteriormente a abordagem.

Durante busca veicular foi localizado uma pistola Beretta, modelo 950, calibre 6.35, municiada com sete munições intactas.

Diante dos fatos, o autor, Itamar Rodrigues da Silva, que assumiu a posse da arma, recebeu voz de prisão, sendo conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a a laudo médico.

Em seguida, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, responsável pela jurisdição do município de Leopoldo de Bulhões, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado com base no Artigo 14, da Lei 10.826/2003, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1050,00 (um mil e cinquenta reais), que foi paga, e o autor responderá o processo em liberdade.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.