OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Humorista goiano expõe partes íntimas de jovem em rede social e é demitido da TV Anhanguera, nesta segunda-feira, 07/12/2020.

Foto:Reprodução.

Seu Waldemar, humorista goiano, que ascendeu das redes sociais e se tornou um dos apresentadores do programa No Balaio, nas tardes de sábado, pela TV Anhanguera, foi demitido da emissora goiana na tarde desta segunda-feira, 07/12/2020.

O humorista publicou no Instagram um vídeo com zoom das partes íntimas de uma jovem (sem o consentimento da mesma) neste domingo, 06.

O vídeo teria ficado no ar por cerca de oito minutos, até ser retirado.Situação que repercutiu negativamente nas redes sociais e que nesta segunda-feira, culminou com a demissão do humorista.

Veja abaixo, nota da TV Anhanguera emitida na tarde desta segunda-feira, onde informa o desligamento de Seu Waldemar, com a emissora:


A jovem vítima da exposição de sua intimidade publicamente de forma indevida por Seu Waldemar, informou que vai tomar as medidas judiciais cabíveis em desfavor do humorista.

A empresa responsável por agenciar Seu Waldemar cancelou o contrato com o humorista.Concessionária, indústria de café, loja de calçados, entre outras, também tomaram a mesma atitude.O número de seguidores de Seu Waldemar nas redes sociais vem caindo desde esta segunda-feira.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM CONFIANÇA, 

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.