OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Silvaniense Luzo Gonçalves dos Santos, vice-presidente para assuntos jurídicos do SINDJUSTIÇA, indicado para compor a Comissão Especial de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.


SINDJUSTIÇA, através do Ofício nº 17/2021, indicou, ontem (22), Luzo Gonçalves dos Santos, Vice-Presidente para Assuntos Jurídicos, para compor a Comissão Especial de Direitos Humanos do TJGO.

A comissão deve ser implementada de acordo com o Artigo 2º da Resolução nº 134/2020, que institui a Política de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos no âmbito do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

De acordo com o texto, compete à Comissão promover a governança com entidades públicas e privadas destinadas à proteção e defesa dos direitos humanos; supervisionar os dados estatísticos e os indicadores processuais que versarem sobre o julgamento das ações relacionadas às questões de identidade de gênero, orientação sexual, liberdade religiosa, igualdade racial, pessoas com deficiência e outros direitos difusos que compõem o subsistema dos direitos humanos, entre outras competências.

“Trabalharei para honrar a indicação do SINDJUSTIÇA, atuando no sentido de colaborar com a implementação de políticas que visem à melhoria da vida de todos nós, membros do Poder Judiciário em Goiás”, frisou o Vice-Presidente Luzo Gonçalves.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Ampli Comunicação.

         BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário