OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Taxista de Goiânia é encontrado dentro de porta-malas de veículo em que trabalha na manhã desta terça-feira, 09/02/2016, em Silvânia.

Um taxista de Goiânia foi encontrado preso dentro do porta-malas do táxi em que trabalha na manhã desta terça-feira, 09/02/2016. no Bairro Benedito Gustavo Lobo (São Sebastião II), divisa com o Bairro São Sebastião, em Silvânia.
Um transeunte que passava no local, achou estranho o táxi abandonado na Rua 17 (Rua Perimetral), próximo a creche do Bairro São Sebastião, verificou o veículo e percebeu as chaves na ignição, em seguida acionou a Polícia Militar de Silvânia, que ao chegar no local constatou que o taxista encontrava-se, preso no porta-malas.
Bastante debilitado o taxista informou as equipes que foi tomado de assalto em Goiânia, no domingo, 07/02/2016, e desde esse dia, ficou preso no porta-malas do veículo.
O táxi, foi avistado estacionado no local, na noite desta segunda-feira, 08/02,
O taxista, um homem alto e magro, apesar de bastante debilitado conversou com os policiais militares informando os mesmos sobre a situação em que foi tomado de assalto.
Estamos levantando mais detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário