OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, responsável pela jurisdição também dos municípios de Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás, conta a partir de agora com novos equipamentos que auxiliarão na fiscalização de rotina e sinalização de trânsito durante as operações policiais.



A 47ª Companhia Independente de Polícia Militar conta agora com novos equipamentos que auxiliarão na fiscalização de rotina e sinalização de trânsito durante as operações policiais.

Através de parceria previamente estabelecida com o DETRAN/GO, foram adquiridos: Lanternas com sinalizador, Barreiras Sonográficas, Cones  e Super Cones Sinalizadores.

Tais equipamentos já estão sendo empregados em bloqueios de rotina e operações diversas dentro da área da 47ª CIPM.

    Parte desses equipamentos foram colocados na Avenida Padre Leandro Caliman, em frente ao Quartel da 47ª CIPM, onde o tráfego de veículos foi reduzido para meia pista, com o objetivo de que os condutores reduzam a velocidade, já que se trata de uma área militar.

Outra aquisição de extrema importância e eficiência foram aparelhos Smartphones com talonário.
    O TEM – Talonário Eletrônico de Multas é uma aplicação móvel instalada em um Smartphone para o registro digital de autos de infração de trânsito, substituindo, portanto, o bloco de papel e a caneta esferográfica. O equipamento possibilita consultas à base de dados e de condutores do Detran, bem como fornece dados referentes à Legislação de Trânsito. Além disso, a imagem pode ser registrada para comprovação da ocorrência, mostrando a transparência da atuação do órgão.
Além de agilizar o trabalho, o equipamento reduz falhas na consistência dos autos devido à sua digitação.

É o Comando da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar em busca de recursos que venham dinamizar as ações policiais e, principalmente, contribuir com a fluidez e fiscalização no trânsito dos municípios dentro da área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário