OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Rapaz tem braço direito todo queimado após receber descarga elétrica em Leopoldo de Bulhões, no início da tarde desta quinta-feira, 28/09/2017.

Informações chegadas a nossa reportagem enviadas por uma interleitora, dariam conta de que um rapaz teria sofrido uma descarga elétrica que teria resultado em queimaduras graves em um dos braços.


O acidente teria ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 28/09/2017, em um imóvel localizado sobre uma panificadora, na cidade de Leopoldo de Bulhões.

O SAMU de Silvânia foi acionado para encaminhar a vítima para a Região Metropolitana de Goiânia, porém, como a equipe composta pelo Condutor/Socorrista Maer Rodrigo e Técnica/Socorrista Vilma, estavam em uma ocorrência de queda da própria altura de idosa, em uma propriedade rural localizada no município de Vianópolis, a equipe contactou a Central de Regulação, que encaminhou um
helicóptero do Corpo de Bombeiros/SAMU, para a cidade de Leopoldo de Bulhões, para os primeiros atendimentos e transporte da vítima.
IMPORTANTE

REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL OU AINDA DIVULGAÇÃO DAS NOTÍCIAS E IMAGENS OBTIDAS DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, SÃO AUTORIZADAS, DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA MENCIONADA.

Outros veículos de informações estão colhendo as notícias prontas publicadas pelo Blog Olhar Cidadão Silvaniense, e divulgando sem citar a fonte das informações.
Para que nossas matérias possam ser publicadas existe um grande esforço, trabalho, e uma série de recursos envolvidos, portanto, ao reproduzir, divulgar informações e imagens obtidas do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, favor ter a presença de caráter e profissionalismo de citar a fonte das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário