OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Moradores e transeuntes da Rua Felisberto Correia Bittencourt, no Residencial Anhanguera, em Silvânia, voltam a cobrar providências urgentes quanto a situação em que se encontra aquela via pública com enormes buracos e poeira, cobram ainda que a promessa do asfalto por parte do Poder Público Municipal, seja cumprida com urgência.

Moradores e transeuntes da Rua Felisberto Correia Bittencourt, no Residencial Anhanguera, em Silvânia, voltam a cobrar providências urgentes por parte do Poder Público Municipal, na resolução dos problemas com enormes buracos que tem impedido a locomoção, o entrar e sair de suas residências, transtornos e problemas de saúde com a poeira.

Os próprios moradores são obrigados a entupir verdadeiras crateras para que assim, possam ir e vir, entrar e sair de suas casas.

Como já dissemos, viaturas policiais, ambulâncias, caminhão de coleta de lixo, entre outros tem seus acessos impedidos devido a impossibilidade de trafegar por aquela via pública.

Segundo informam a terceira parcela do Goiás Na Frente, teria saído, e a promessa de asfaltamento do bairro não foi iniciada, uma vez que e uma promessa de campanha.

Enquanto isso, cidades vizinhas como Vianópolis e Gameleira de Goiás, tiveram suas ruas e avenidas pavimentadas antes do período chuvoso, onde ruas foram asfaltadas com três meses de mandato.

Sendo assim, voltam a pedir providências urgentes para resolução dos problemas.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário