OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Imagem de veículo preso em buraco de rua não pavimentada do Residencial Anhanguera, em Silvânia, na semana que passou, repercutiu nas redes sociais.

A imagem de um veículo que caiu em um buraco em uma rua não pavimentada em frente a uma residência localizada no Residencial Anhanguera, em Silvânia, na última semana está repercutindo nas redes sociais.

Sob a foto, o pequeno texto:"O IPTU ESTÁ EM DIAS?????
SIM ESTÁ!!!!!"



A Rua Maria Ferreira Tavares, última rua do Residencial Anhanguera, fica paralela a creche, obra pública que encontra-se, abandonada e que não recebeu nenhum tipo de intervenção no mandato anterior tão pouco, no atual mandato.

A atual administração pública municipal prometeu que o referido bairro teria suas ruas pavimentadas a exemplo do Bairro São Sebastião, todavia, o período de seca já começou, mas nenhuma obra foi iniciada, diferente do que acontece nas cidades vizinhas onde ruas foram asfaltadas inclusive com apenas três meses de mandato.

O próximo período chuvoso deverá mais uma vez ser usado como desculpa para que as obras não sejam iniciadas.Enquanto isso os moradores sofrem com buracos, poeira, doenças respiratórias, entre outras.

Os moradores da Rua Maria Ferreira Tavares, ainda sofrem com a iluminação pública deficiente, com pelo menos uma lâmpada queimada, situação que somada aos buracos, propiciam riscos de acidentes e outros transtornos como riscos de furtos e roubos.

Enquanto isso, aqueles que não pagam o IPTU (que teve seu valor majorado), tem seu nome protestado em cartório.Sem a defesa da Câmara Municipal, que assina em baixo de tudo o que está acontecendo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário