OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 2 de maio de 2018

LEOPOLDO DE BULHÕES:Polícia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47° CIPM, de Silvânia, na viatura 8937, em equipe composta pelo Soldado Inácio e Soldado Olímpio, foram acionados às 20h 55, do último sábado, 29/04/2018, via COPOM, e se deslocaram até um posto de combustíveis na cidade de Leopoldo de Bulhões, onde constatatar que uma briga generalizada havia ocorrido por causa de uma mulher de 30 anos de idade, onde após a briga, uma pessoa foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, vítima de ferimento por arma branca (faca), no membro inferior direito, que teria sido causado por um indivíduo conhecido como Rodrigo, vulgo Band.

Após a chegada na unidade de saúde, um indivíduo por nome de Francisco Ronaldo de Souza Bezerra, 50 anos, chegou no local armado com um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas, ameaçando a referida mulher de 30 anos.

A equipe da Polícia Militar, logrou êxito em prender o mesmo, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foram tomadas as providências cabíveis na presença do Delegado Dr.Wilian Martins da Silva.
-------------------------------------------------------
Em outra ocorrência, também na cidade de Leopoldo de Bulhões, Policiais Militares, na viatura 8937, em equipe composta pelo Cabo Anderson e Soldado Lemes, foram acionados via celular funcional da viatura às 21h 29min, do último domingo, 30/04/2018, e se deslocaram até a Rua Zeca Louza, no Centro de Leopoldo de Bulhões, para averiguar a informação de que havia um casal discutindo próximo a um veículo VW/GOL, chegando no local, a equipe se deparou com o referido casal e ao realizar a abordagem, durante busca pessoal e veicular foi encontrado debaixo do veículo um revólver Rossi calibre 38, com duas munições intactas, ao indagar os abordados sobre a arma, Vinícius Henrique de Abreu Santos, 20, anos confirmou ser o proprietário da mesma.

Diante dos fatos, o autor, juntamente com a arma apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante na presença do Delegado Dr. Cleiton Lobo de Araújo.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário