OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Família com criança de colo passa por apuros, desespero com queimadas criminosas provocadas em lote baldio vizinho a sua residênciana manhã e tarde desta quarta-feira, 22/05/2019, no Setor Sul, em Silvânia.

Imagem: Interleitor.
Uma família Silvaniense com uma criança de colo passou por apuros e desespero devido a duas queimadas criminosas provocadas em lote baldio vizinho a sua residência na manhã e na tarde desta quarta-feira, 22/05/2019, no Setor Sul, em Silvânia.

Chamas altas, muita fumaça e grande quantidade de cinzas atingiram a residência provocando sufocamento, muita sujeira entre outros transtornos e aborrecimentos aos moradores e animais de estimação.

Veja vídeos:



No início da tarde o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, precisou ser acionado e Bombeiros Militares no Auto Bomba Tanque-03, se deslocaram até o local e deram combate as chamas.

Sem uma ação efetiva por parte do Poder Público Municipal no sentido de fiscalizar os lotes baldios e punir os proprietários infratores que não mantém os terrenos limpos o problema se repete ano após ano.

Alô Poder Público Municipal de Silvânia o cidadão está na bronca!

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário