OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de maio de 2019

Individuo com histórico de várias passagens policiais é preso por Policiais Militares após praticar os crimes de ameaça e violência contra a mulher tipificado na Lei Maria da Penha.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM, de Silvânia, na viatura 5026, em equipe composta pelo Cabo França e Soldado Petri, foram acionados às 18 horas deste domingo, 19/05/2019, pelo Cabo Estevão no COPOM, após a solicitante do sexo feminino informar que
Elisvaldo Antônio de Campos, vulgo Dochinha, 47 anos, natural de Silvânia, estava na porta de sua residência lhe ameaçando de morte, a equipe, com o apoio da viatura TÁTICO, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Caíque, se deslocou até a Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, onde se depararam com a vítima e seu esposo na porta do imóvel, que informaram que Elisvaldo, havia acabado de sair do local, depois de chutar o portão querendo adentrar o imóvel.

No local, uma testemunha informou que antes da chegada da vítima, o autor chutava o portão e proferia ameaças destinadas a vítima e seu esposo afirmando que iriam mata-los.

A equipe intensificou o patrulhamento, momento em que receberam novo contato do COPOM, informando que o autor havia retornado a residência das vítimas chutando o portão e proferindo ameaças de morte ao casal.

As equipes retornaram ao local e efetuaram a prisão de Elisvaldo.

Após sua prisão o autor que possui extensa ficha criminal, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, sendo apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, autuado em flagrante delito com base no Artigo 147, do Código Penal Brasileiro (ameaça) combinado com o Artigo 5, § III, da Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Na sequência Elisvaldo, vulgo Dochinha, foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário