OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Homem morre após ser baleado por outro homem com quem consumia bebida alcoólica, fato ocorrido neste domingo, 19/05/2019, em uma propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás, socorrido vítima não resistiu e veio a óbito no interior de veículo que acabou a gasolina no Povoado de Mocambinho.

Policiais Militares lotados no 3° Pelotão de Gameleira de Goiás, subordinado a 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8938, em equipe composta pelo Sargento Salviano e Sargento Gomes, foram acionados às 19h 41min, deste domingo, 19/05/2019, após receberem ligação informando que havia um homem baleado, conhecido apenas por
Israel, que havia sido socorrido e estava sendo transportado no interior de um veículo FIAT/MOBI, cor vermelha, momento em que o automóvel teria acabado a gasolina na Rua Benedito Fleuri, no Povoado de Mocambinho, município de Gameleira de Goiás, onde a vítima não resistiu e veio a óbito.

Ainda segundo as informações a vítima Israel, teria sido baleado por disparo de uma arma felobe, efetuado por um indivíduo conhecido apenas como Baiano, após um desentendimento entre ambos, no momento em que consumiam bebida alcoólica em uma propriedade rural localizada no município de Gameleira de Goiás.

Em contato com o Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, o mesmo acionou a Polícia Científica/IML, que realizou perícia e recolheu o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Anápolis.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.