OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 11 de maio de 2019

Jovem Silvaniense perde a vida e outro fica gravemente ferido em decorrência de acidente envolvendo motocicleta que ocupavam, fato ocorrido na tarde deste sábado, 11/05/2019, na Avenida Dom Bosco, na altura da Rua Manoel Estelita Lobo, Parque Anchieta, em Silvânia.

Local do acidente na Avenida
 Dom Bosco, na altura
da Rua Manoel Estelita Lobo,
Parque Anchieta, Silvânia.
Bombeiros Militares lotados no Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, na UR-156, em equipe composta pelo Sargento Agnaldo, Sargento Leandro e Sargento Maurício, foram acionados às 15h 59min, deste sábado, 11/05/2019, e se deslocaram até a Avenida Dom Bosco, na altura da Rua Manoel Estelita Lobo, Parque Anchieta, em Silvânia, para darem atendimento a uma ocorrência de acidente envolvendo dois ocupantes de uma motocicleta que colidiu com uma árvore localizada no canteiro central da Avenida Dom Bosco.

Ao chegar no local a equipe se deparou com as duas vítimas em decúbito dorsal, usando capacete, sendo uma delas de 22 anos, apresentando, lesão na altura do tórax, e  parada cardiorrespiratória, enquanto esta vítima recebia os primeiros socorros na viatura, a outra vítima de 18 anos, apresentando ferimentos na face e avulsão (perca completa de dentes) e fraturas de dentes, era atendida no solo.

Realizado o Protocolo de Trauma, ambas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim, onde ficaram aos cuidados da equipe médica de plantão.

Policiais Militares lotados na 47ª CIPM de Silvânia, na viatura 8937, em equipe composta pelo Cabo França e Soldado Jalles, foram acionados e se deslocaram até o local, sinalizaram a via e registraram a ocorrência.

Vítima Gustavo Borges, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Informações levantadas por nossa reportagem dão conta de que a vítima Gustavo Borges Santos, 22 anos, natural de Silvânia, não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito no momento em que recebia o atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia.

A outra vítima, Gabriel Siqueira Silva, 18 anos, foi encaminhada para a Região Metropolitana de Goiânia, para atendimento médico especializado.

Ainda segundo informações iniciais chegadas a nossa reportagem, a motocicleta teria sido fechada pelo condutor de um veículo, que teria evadido do local sem prestar socorro às vítimas.

A investigação para apurar a responsabilidade do acidente deverá ser conduzida pela Polícia Civil de Silvânia.

Gustavo era um rapaz muito trabalhador, trabalhava como auxiliar de açougueiro e tinha como paixão a montaria em touros.

À família enlutada do jovem Gustavo, nossas condolências.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.