OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Veículo de carga (cavalinho) tracionando reboque prancha transportando dois pulverizadores gafanhoto, arrebentou no início da tarde desta quinta-feira, 30/05/2019, cabos de energia elétrica em poste na confluência da Avenida Dona Luiza, com a Rua Francisco José da Silva, no Centro.Situação ilustra a necessidade da construção de um anel viário pavimentado na imediações da zona urbana de Silvânia.

No início da tarde desta quinta-feira, 30/05/2019, um veículo de carga (cavalinho) tracionando um reboque prancha, transportando dois pulverizadores gafanhoto, arrebentou cabos de energia elétrica em um poste localizado na confluência da Avenida Dona Luiza, com a Rua Francisco José da Silva, no Centro, em Silvânia.

Foi necessário descer os pulverizadores da prancha para que outros cabos não fossem arrebentados e para que uma manobra para retirada do veículo de transporte do local fosse realizada.

Os cabos de energia elétrica que foram arrebentados, são responsáveis por conduzir energia para os padrões de residências localizadas em frente.

Somente no final da tarde uma equipe da ENEL, esteve no local e realizou o devido reparo, restabelecendo o fornecimento de energia elétrica para as residências.

O fato, é consequência da falta de políticas públicas para a construção do necessário e urgente anel viário de Silvânia, uma vez que as consequências do tráfego pesado na zona urbana de Silvânia são desastrosas, como sujeira, muita poeira, trânsito complicado, danos em imóveis, entre outras.

Se faz necessário conscientizar o cidadão Silvaniense, sobre a importância do voto consciente nas eleições municipais de 2020, e a cobrança com os candidatos a prefeito e vereadores, para que os direitos possam ser respeitados e que promessas sejam cumpridas.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.